Prefeitura de Carandaí - MG abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades são designadas a formação de cadastro reserva e/ou ocupação de vagas imediatas
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 12h55
Prefeitura de Carandaí - MG abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Carandaí, do estado de Minas Gerais, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Endemias; Assistente Social; Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Fiscal Sanitário e Técnico em Informática (1).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.045,00 a R$ 1.853,91 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 20 de março de 2020, das 9h às 11h e das 13h às 17h, ao qual devem ser efetuadas no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal de Carandaí - MG.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado, exclusivamente, análise de currículo, com caráter classificatório e eliminatório.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: