Prefeitura de Carandaí - MG abre Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentista

Oportunidades temporárias ofertam remunerações no valor de R$ 3.866,66.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 10h04
Prefeitura de Carandaí - MG abre Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentista

A Prefeitura Municipal de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de dois novos profissionais temporários, para atuar em Estratégia da Saúde da Família (ESF).

Serão selecionados trabalhadores para o cargo de Cirurgiões-Dentista, que oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.866,66. Estes devem ter Ensino Superior completo em Odontologia e registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 14 de julho de 2017, de maneira presencial ou por meio de procurador, no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, no centro de Carandaí, no horário das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes será realizada unicamente por meio de Análise de Currículo, etapa de caráter classificatório e eliminatório. Na ocasião, serão avaliados e pontuados a experiência e a qualificação profissional dos candidatos inscritos.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: