Prefeitura de Capinzal - SC anuncia chamada pública de Professores

Prefeitura de Capinzal, SC, abre chamada pública para Professores temporários na rede municipal de ensino. Confira os detalhes!
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 14h44
Prefeitura de Capinzal - SC anuncia chamada pública de Professores

A Prefeitura de Capinzal, Santa Catarina, divulgou no Diário Oficial dos Municípios de ontem, 30 de setembro de 2013, o edital nº. 29 que estabelece normas para a chamada pública de Professores temporários, para o ano letivo de 2013, na rede municipal de ensino.

A data determinada para a chamada pública de Professor de Matemática será dia 2 de outubro de 2013, das 14h às 15h, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Ernesto Hachmann, nº. 505, térreo, Centro Educacional Prefeito Celso Farina, Capinzal - SC.

Os candidatos interessados devem entregar as cópias dos documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF), comprovação de habilitação e/ou declaração de frequência em curso de graduação de licenciatura em Matemática e comprovante de tempo de serviço na área de atuação.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação: Professores com Pós-Graduação na área na qual pretendam atuar; Professores com Graduação na área na qual pretendam atuar; Professores cursando licenciatura na área na qual pretendam atuar, de forma decrescente, conforme a fase; Professores com Magistério completo; Professores cursando licenciatura em qualquer área; Maior tempo de serviço na área de atuação.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: