Prefeitura de Capinzal - SC abre seleção para Professores Temporários

Prefeitura de Capinzal, SC, abre inscrições para Processo Seletivo 004/2013 com vagas para Professor de Geografia. Compareça e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 17h06
Prefeitura de Capinzal - SC abre seleção para Professores Temporários

A Prefeitura Municipal de Capinzal, em Santa Catarina, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 004/2013, que visa o provimento temporário de vagas junto à Secretaria Municipal de Educação.

A Chamada Pública para os cargos de Professor de Geografia será no dia 5 de abril de 2013, das 14h às 15h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, (Rua Ernesto Hachmann, nº 505 - térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, Centro, Capinzal).

A publicação das vagas existentes será feita a partir do dia 4 de abril de 2013, no mural da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

Os interessados devem comparecer no local citado com os documentos pessoais: cédula de identidade, CPF, comprovante de habilitação e/ou declaração de frequência em curso de graduação de licenciatura em Geografia, com data atual. É preciso ainda, o comprovante de tempo de serviço na área de atuação.

Compartilhe: