Prefeitura de Capinzal - SC abre processo seletivo com 2 vagas para Odontólogo

Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 14h03
Prefeitura de Capinzal - SC abre processo seletivo com 2 vagas para Odontólogo

No período de 24 a 28 de junho a Prefeitura de Capinzal, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Odontólogo da Estratégia Saúde da Família (ESF), em caráter temporário.

O salário oferecido é de R$ 4.943,60 em jornada de 40h semanais e o cargo exige o ensino superior completo em Odontologia e registro no conselho profissional.

As inscrições podem ser efetuadas no período citado, na sala da Diretoria de Recursos Humanos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na rua Carmelo Zócolli, nº. 155, centro, Capinzal. O candidato deverá apresentar as cópias do diploma de conclusão de curso superior, registro profissional, atestado de tempo de serviço como Odontólogo, atestado de tempo de serviço, CPF, RG, documento de dispensa do serviço militar e cursos específicos em Estratégia Saúde da Família.

Os candidatos serão selecionados a partir da análise curricular que avaliará a escolaridade, participação em congressos, simpósios e experiência profissional.

Compartilhe: