Prefeitura de Capelinha - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais têm até o dia 03 de dezembro de 2015, para se inscreverem.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 08h21
Prefeitura de Capelinha - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Capelinha, em Minas Gerais, retifica o edital do Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de nível fundamental.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 3 de dezembro de 2015, e devem ser realizadas por meio eletrônico: www.eloassessoriaeservicos.com.br.

Outra modificação altera a área de atuação do Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural. Em nosso site você pode acessar os documentos oficiais e obter mais informações.

As oportunidades contemplam os cargos de Agente Comunitário de Saúde (12) e Agente de Endemias (8). Sendo necessário que os candidatos residam na área da comunidade em que desejam atuar. A jornada de trabalho é de 40h semanais com remuneração de R$ 1041,00.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: