Prefeitura de Caparaó - MG publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Fisioterapeuta; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h03
Prefeitura de Caparaó - MG publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Caparaó, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional Fisioterapeuta e formação de cadastro reserva.

Para concorrer a chance ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como escolaridade de nível superior em fisioterapia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.878,68.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar e exercer com ampla autonomia, atendimento e atividades técnicas especializadas corretivas e de condicionamento, de grande complexidade e responsabilidade, bem como verificar e avaliar o estado de saúde de pacientes e acidentados nas Unidades de Saúde do Município ou visitas domiciliares.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 25 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, no qual a sessão pública para recebimento dos títulos ocorrerá na data prevista de 31 de janeiro de 2022, das 13h Às 13h30, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: