Prefeitura de Caparaó - MG anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h16
Prefeitura de Caparaó - MG anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Caparaó torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um fonoaudiólogo, bem como na formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.878,68, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições desta Seleção tiveram início no dia 15 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, o desempate se dará por aqueles que comprovarem a atuação como mesários ou jurados nos últimos 4 quatro anos. Persistindo o empate, será observado o critério de maior idade.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do Resultado final por decreto do chefe do executivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: