Prefeitura de Caparaó - MG anuncia dois novos Processos Seletivos

Certames disponibilizam oportunidades aos profissionais da área da saúde; veja mais
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17h08
Prefeitura de Caparaó - MG anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Caparaó anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais da área da saúde.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos certames:

  • Edital Nº 04/2021: nutricionista (1);
  • Edital Nº 05/2021: enfermeiro (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam certificado de conclusão no ensino superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.878,68 ou R$ 3.366,14, referente a jornada de trabalho semanal que varia entre 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 18 de maio de 2021 e serão recebidas até o dia 27 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por avaliação de títulos. Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, o desempate se dará por aqueles que comprovarem a atuação como mesários ou jurados nos últimos quatro anos. Persistindo o empate, será observado o critério de maior idade.

Vigência

O prazo de vigência desta Seleção será de um ano, contado da data da homologação do Resultado Final por decreto do Chefe do Executivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: