Prefeitura de Capão Alto - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Clínico Geral - ESF; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 08h59
Prefeitura de Capão Alto - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Médico Clínico Geral - ESF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, para exercício do cargo pleiteado, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM - SC). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 22.889,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 2 a 13 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: contabilsaude@capaoalto.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo máximo de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: