Prefeitura de Capão Alto - SC anuncia nova Chamada Pública

A oportunidade é para profissionais com ensino médio e curso de qualificação técnico; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 09h41
Prefeitura de Capão Alto - SC anuncia nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Capão Alto, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou uma nova Chamada Pública com o objetivo de preencher uma vaga temporária.

A oportunidade é para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho (1), com contrato de 24 meses para serviços técnicos especializados.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, os candidatos devem: ter idade mínima de 18 anos completos; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; ensino médio completo e curso de qualificação de técnico de segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho; além de outros requisitos previstos no edital.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer jornadas semanais de 20 horas, referente a remuneração de R$ 1.389,20, além de benefícios como vale-alimentação equivalente a R$ 600,00 por mês.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições pelo email dpto.rh@capaoalto.sc.gov.br, no período das 00h do dia 7 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 11 de abril de 2022, respeitando o horário de Brasília.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular. Caso o concorrente não preencha os requisitos, ele será desclassificado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: