Prefeitura de Canoinhas - SC seleciona Médico-veterinário

Prefeitura de Canoinhas, SC, abre processo seletivo para Médico-veterinário com salário de R$ 2.316,10!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 13h54
Prefeitura de Canoinhas - SC seleciona Médico-veterinário

A Prefeitura Municipal de Canoinhas, Santa Catarina, tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 002/2013, destinado ao provimento de uma vaga na Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O profissional aprovado atuará como Médico-veterinário, com remuneração de R$ 2.316,10, mediante desempenho de 30 horas semanais. Para tanto, o candidato deve possuir formação de nível superior em Medicina Veterinária e registro no conselho profissional. Além disso, é desejável que o mesmo possua carteira nacional de habilitação, no mínimo com a categoria "B".

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 25 de novembro de 2013, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada à Rua Felipe Schmidt, nº 10, Centro, Canoinhas - SC, ou por meio dos Correios, com o envio dos documentos discriminados no edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Escrita, composta por 40 questões objetivas, desenvolvidas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Página 49.

Compartilhe: