Prefeitura de Canoinhas - SC realiza novo Processo Seletivo para profissionais na área da saúde

Oportunidades ofertadas estão destinadas à Central de Triagem da Covid-19
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 17h49
Prefeitura de Canoinhas - SC realiza novo Processo Seletivo para profissionais na área da saúde

A partir desta sexta-feira (19), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, que visa a contratação temporária de profissionais, de ensino médio/técnico e de nível superior, na área da saúde.

O objetivo desta seleção é preencher seis vagas disponibilizadas dentre os cargos de Técnico em Enfermagem (4) e Enfermeiro (2), os quais deverão desempenhar atividades junto à Central de Triagem da Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, em escala de 12x36 horas, com salários que alternam de R$ 2.363,53 e R$ 3.306,30 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 12h do dia 23 de junho de 2020, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular e de títulos, onde serão observadas a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional na área para a qual concorre, a participação em cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios, com as respectivas cargas horárias e conteúdos na área de habilitação ao cargo pretendido, com certificados expedidos por Instituição devidamente autorizada, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de vigência da contratação dos profissionais será de 60 dias e poderá ser prorrogado por igual período. Confira essas e outras informações desse Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: