Prefeitura de Canoinhas - SC realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para técnico em enfermagem e enfermeiro; processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos e prova de títulos
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 18h16
Prefeitura de Canoinhas - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio/técnico e superior, para exercício na central de triagem, UPA-24h e demais unidades para suporte no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Técnico em Enfermagem; Enfermeiro. Os requisitos para provimento dos cargos são os de possuir nível médio completo e curso técnico com registro no respectivo conselho profissional, com experiência mínima na área de um ano; ou nível superior em enfermagem e registro no órgão de classe, com experiência mínima na área de atuação também de um ano.

Para assumir o cargo, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino);
  • Apresentar os documentos originais ou cópia autenticada daqueles apresentados digitalmente no momento da inscrição, além de outros especificados no edital.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades na carga horária de 40 horas semanais, em escala 12x36, e contarão com remuneração nos valores que podem variar de R$ 2.363,53 a R$ 3.306,30 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, no período das 8h do dia 14 de dezembro de 2020 até às 12h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos digitalizados:

  • Documento de identificação (RG e CPF);
  • Comprovante da graduação exigida para o cargo e registro no respectivo conselho profissional, bem como conferências, seminários e simpósios.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos e prova de títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a contratação imediata.

Este Processo Seletivo terá prazo de vigência de contratação de seis meses. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: