Prefeitura de Canoinhas - SC prorroga inscrições para seleção de Médico Clínico Geral

Prefeitura de Canoinhas prorroga prazo de inscrições para vaga de Médico Clínico Geral - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 17h55
Prefeitura de Canoinhas - SC prorroga inscrições para seleção de Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, estendeu o prazo de inscrições para o processo seletivo nº. 06/2013 que visa a contratação temporária de profissional que atuará junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Há uma vaga para Médico Clínico Geral - Região Interiorana e para preenchê-la o candidato deve ter a graduação em Medicina. O vencimento mensal é de R$ 4.700,03 em jornada de 20h semanais.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas entre os dias 11 a 20 de novembro de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Felipe Schmidt, nº. 10, Centro, Canoinhas. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documento de identificação (RG e CPF) e comprovante da graduação exigida para o cargo, acompanhados das respectivas cópias.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova com 20 questões objetivas sobre português, políticas de saúde e conhecimentos específicos do cargo, cujo conteúdo programático consta no edital. Devido a prorrogação das inscrições, a prova objetiva foi alterada para ocorrer no dia 26 de novembro de 2013, nas dependências da Sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: