Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vagas para Professores-Técnicos

Abertas inscrições para Contratação de Professores-Técnicos em Caráter Temporário na Fundação Municipal de Esportes de Canoinhas
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 13h14
Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vagas para Professores-Técnicos

A Fundação Municipal de Esportes, da Prefeitura de Canoinhas (www.pmc.sc.gov.br), torna público para conhecimento dos interesses que encontram-se abertas as inscrições para a Contratação de Professores-Técnicos em Caráter Temporário, para atuarem no ano letivo de 2010.

  • O Processo de inscrições dar-se-á no período compreendido entre 1 de fevereiro de 2010 a 19 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, junto à sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Senador Felipe Schimidt, s/nº (Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Júnior).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar xérox da carteira de identidade, xérox do diploma de graduação em Educação Física, pós-graduação, ensino médio ou declaração fornecida pela Entidade de Ensino Superior (com data do mês vigente) de que o candidato encontra-se cursando graduação em Educação Física, devendo constar qual fase ou ano, xérox da Cédula de Identidade Profissional CREF com anuidade em dia - Conselho Regional de Educação Física/CONFEF, comprovante de quitação do serviço militar obrigatório para candidatos do sexo masculino, e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Atletismo (1), Basquetebol (1), Futebol Campo (2), Futebol de Salão (2), Ginástica (1), Handebol (1), Integrador Futebol do Interior (1), Tênis de Campo (1), Tênis de Mesa (1), Voleibol (1).

O preenchimento das vagas ficará condicionado a demanda de alunos e consequente formação de turmas para cada modalidade.

A divulgação da listagem classificatória será fixada na Fundação Municipal de Esportes no dia 24 de fevereiro de 2010, a partir das 16 horas.

Durante o período de atuação na Secretaria Municipal de Esportes, durante o ano de 2010, o professor-técnico que vier a ter ocorrências negativas, comprovados através de avaliação de desempenho, cuja conduta não corresponda ao proposto pela Secretaria, poderá ter seu contrato (portaria) cancelado, a qualquer tempo, não podendo optar por outra vaga durante o mesmo ano letivo.

O prazo de duração das contratações temporárias objeto do presente processo terá termo final na data de 14 de dezembro de 2010, se por qualquer outro motivo não for rescindido antes, sendo que a contratação será de acordo com o disposto na Lei Municipal nº 3.869/2005.

Compartilhe: