Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vaga temporária para Assistente Social

Prefeitura de Canoinhas, SC, abre processo seletivo para Assistente Social com salário de R$ 2.426,10. Corra e faça sua inscrição!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 09h23
Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vaga temporária para Assistente Social

Visando a contratação de Assistente Social, a Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Família, realizará processo seletivo para o preenchimento de uma vaga temporária.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter formação em curso Superior de Serviço Social com registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 2.426,10 em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 11 a 15 de junho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Família, localizada na Rua 3 de maio, nº. 142, centro, Canoinhas, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópia da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento dos dependentes, Diploma de Ensino Superior em Serviço Social, comprovante de registro no respectivo órgão de classe e uma foto 3X4.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio prova escrita que deverá ser aplicada no dia 26 de junho, com início às 14h e término às 17h, nas dependências da Universidade do Contestado, situada à Rua Roberto Elke, nº. 85, centro, Canoinhas.

Compartilhe: