Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vaga para Enfermeiro no CAPS

Prefeitura de Canoinhas, SC, abre processo seletivo com salário de R$ 2.237,84 para Enfermeiro no CAPS! Inscrições até 8 de abril.
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 15h15
Prefeitura de Canoinhas - SC oferece vaga para Enfermeiro no CAPS

A partir desta segunda-feira, 25 de março, a Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Enfermeiro para atuar junto ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Para preencher a vaga e garantir o salário de R$ 2.237,84 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter graduação em Enfermagem e registro no respectivo Conselho Profissional.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de abril, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 20 questões objetivas que versarão sobre português, políticas de saúde e conhecimentos específicos do cargo. Esta avaliação será aplicada no dia 11 de abril, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas).

Compartilhe: