Prefeitura de Canoinhas - SC inicia Processo Seletivo de Médico Veterinário

A vaga é destinada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 10h42
Prefeitura de Canoinhas - SC inicia Processo Seletivo de Médico Veterinário

A Prefeitura Municipal de Canoinhas - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo voltado à contratação temporária de um profissional, para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

O cargo ofertado é de Médico Veterinário com remuneração no valor de R$ 3.080,31, e carga horária de 30h semanais. É exigido que o profissional tenha graduação de nível superior em Medicina Veterinária; registro no Conselho Profissional; e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, categoria "B".

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 01, e vão até 14 de agosto de 2017, sendo efetuada pessoalmente na Secretaria, que é localizada na sede da Prefeitura, na Rua Felipe Schmidt, nº 10, no Centro de Canoinhas - SC, durante o horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira; ou então, via postal, com envio de toda a documentação pessoal autenticada.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e Análise Curricular, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

O prazo de vigência da contratação deste Processo Seletivo será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo prazo, a critério da necessidade.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: