Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia novo Processo Seletivo

Serão contratados profissionais de Educação Física para atuarem na Fundação Municipal de Esportes e Lazer.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 11h02
Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia novo Processo Seletivo

Por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), a Prefeitura Municipal de Canoinhas, no Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado a formação de cadastro de reserva para profissionais de Educação Física.

Serão selecionados trabalhadores com Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física e registro no CREF para atuarem como Técnico Esportivo de Ginástica (1), Dança (1) e Handebol (1), com jornadas de 20 ou 30 horas semanais e remunerações de R$ 1.340,51 e R$ 893,64.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de maio de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h30min ás 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 1277, anexo ao Estádio Municipal Benedito Theréziode Carvalho Junior, no centro de Canoinhas.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A Prova de Títulos irá avaliar e qualificar os seguintes itens: Pós-Graduação (Doutorado, Mestrado ou especialização) na área terá pontuação e cursos de aperfeiçoamento.

Já a Prova Objetiva irá avaliar os conhecimentos específicos dos candidatos, e sua aplicação está prevista para o 2 de junho de 2017, das 9h às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Prefeitura de Canoinhas.

O prazo de duração das contratações terá termino na data final de 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por até dois anos, conforme o edital de abertura disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: