Prefeitura de Canoinhas - SC abre vagas temporárias para Médico e Odontólogo

Prefeitura de Canoinhas abre processo seletivo com vagas para Médico e Odontólogo Suporte nas áreas da saúde em Santa Catarina
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 16h06
Prefeitura de Canoinhas - SC abre vagas temporárias para Médico e Odontólogo

Para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 05/2013 com duas vagas de nível superior.

Há uma oportunidade para Médico, com carga horária de 10 horas semanais e salário de R$ 2.100,70. A outra chance é para Odontólogo Suporte para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em jornadas de 20 horas semanais e com remuneração de R$ 1.934,96.

As inscrições serão recebidas entre os dias 11 e 25 de setembro de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Felipe Schmidt, nº. 10, Centro. No local, o candidato deve apresentar os documentos elencados no item 2.4 do edital.

Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva escrita, prevista para o dia 1º de outubro de 2013, às 8h30, nas dependências da Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. O conteúdo programático para a prova está disponível no Anexo I do edital.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: