Prefeitura de Canoinhas - SC abre seleção para Médico-Veterinário

Prefeitura de Canoinhas abre processo seletivo para Médico-Veterinário com salário de R$ 2.095,18. Inscrições até 27 de outubro!
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011 às 17h25
Prefeitura de Canoinhas - SC abre seleção para Médico-Veterinário

A Prefeitura de Canoinhas publicou hoje, 13 de outubro, no Diário dos Municípios de Santa Catarina, o edital de abertura do processo seletivo para a contratação temporária de Médico-Veterinário.

O profissional contratado deverá atuar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O salário será de R$ 2.095,18 por jornada de 30 horas semanais.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 27 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada junto à Prefeitura Municipal, que fica na Rua Felipe Schmidt nº. 10, centro de Canoinhas. Será necessário apresentar o original e cópia do documento de identidade.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 3 de novembro, nas dependências da Universidade do Contestado, que fica na Rua Roberto Elke, nº. 86, centro.

O prazo de vigência da contratação poderá ser de até um ano, renovável por mais um ano, podendo ser extinto antecipadamente devido ao retorno do servidor efetivo titular da vaga.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Publicado dia 13 de outubro, página 25.

Compartilhe: