Prefeitura de Canelinha - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior, para atuação em carga horária de 30 horas semanais, no período vespertino ou matutino
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 17h45
Prefeitura de Canelinha - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Canelinha, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

No total, há oportunidades para o preenchimento de cinco vagas, além de cadastro reserva, dentre os estudantes nos cursos de ensino médio (1) e de pedagogia, licenciatura em arte, licenciatura em letras (português/inglês, português/espanhol), educação física, educação especial (4).

Os estagiários, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, no período vespertino ou matutino, sendo remunerados mensalmente por meio de bolsa-estágio, no valor equivalente a 50% do salário mínimo vigente aos estudantes do ensino médio e o valor de um salário mínimo a estudantes de nível superior.

As inscrições, que tiveram início no dia 13 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 27 do mesmo mês, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos, situado na avenida Cantório Florentino da Silva, nº 1.683, centro.

Como método de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas por análise documental, no qual serão avaliados as notas escolares e a frequência escolar, e entrevista, prevista para ocorrer no dia 29 de abril de 2021, na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude.

Vale ressaltar que os candidatos habilitados e classificados neste Processo Seletivo serão contratados pelo período de até 12 meses, com a possibilidade deste prazo ser prorrogado, desde que não exceda dois anos, exceto para estagiários portadores de deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: