Prefeitura de Canelinha - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h58
Prefeitura de Canelinha - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas secretarias de lotação:

  • Administração: direito; administração; ciências contábeis; ensino médio;
  • Educação: pedagogia; artes; letras (português/ inglês/ espanhol); educação especial; educação física; psicologia; fonoaudiologia; nutrição; ensino médio;
  • Assistência Social: direito; assistência social;
  • Saúde: fonoaudiologia;
  • Obras: engenharia e arquitetura.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 50% do salário mínimo vigente aos estudantes do ensino médio e um salario mínimo aos estudantes do ensino superior.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 21 de março de 2022, no Departamento de Recursos Humanos vinculado a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situado na Avenida Cantório Florentino da Silva, nº 1.683, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, com data prevista a ser informada a partir do dia 24 de março de 2022, no local de inscrição. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, por meio da análise documentação e avaliação das notas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses com possiblidade de ser prorrogado, desde que não exceda o período máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: