Prefeitura de Campos Novos - SC realiza nova Chamada Pública para contratação de médico

Profissional contratado deve atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 20,6 mil
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 17h43
Prefeitura de Campos Novos - SC realiza nova Chamada Pública para contratação de médico

As inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Campos Novos, Santa Catarina, já estão abertas. Esta seleção visa a contratação de Médico comunitário clínico geral para suprir necessidade junto ao Programa Estratégia da Família (ESF) do município.

Esta oportunidade é para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, em caráter temporário, para o período de até 31 de dezembro de 2020.

O profissional contratado, com graduação em medicina e registro no CRM, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 20.682,15, além de vale-alimentação.

As inscrições, que foram abertas no dia 28 de abril de 2020, podem ser realizadas até o dia 6 de maio do mesmo ano. Os candidatos interessados em participar devem comparecer pessoalmente no Setor de Protocolos do município, localizado no Paço Municipal, situado na rua Expedicionário João Batista de Almeida, nº 323, centro, no horário das 13h15 às 18h.

Os participantes inscritos que apresentarem toda a documentação exigida serão classificados por ordem decrescente, da maior pra menor pontuação, considerando os critérios e pontuações estabelecidos no edital.

Conforme mencionado anteriormente, esta Chamada Pública será válida até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: