Prefeitura de Campos Novos - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 19h20
Prefeitura de Campos Novos - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

A Prefeitura de Campos Novos, em Santa Catarina, anuncia que, a partir desta segunda-feira (25), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior, para atuação junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Este chamamento visa formar cadastro reserva dentre os cargos de assistente social e educador social, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.323,01 e R$ 3.528,59, além de vale-alimentação. A previsão de encerramento do contrato é de 31 de dezembro de 2021.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021, pessoalmente ou por representante devidamente autorizado na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, localizado na rua Benjamim Colla, nº 289, bairro Senhor Bom Jesus, no horário das 12h às 18h, munidos da documentação pertinente.

Considerando se tratar de contratação temporária de excepcional interesse público, bem como o período de saúde delicado que se encontra o país decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), serão automaticamente excluídos os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, bem como aqueles que apresentarem problemas de saúde integrantes do grupo de risco nos termos das recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Vale ressaltar ainda que os participantes inscritos que apresentarem toda a documentação exigida serão classificados por ordem decrescente, da maior pra menor pontuação, considerando os critérios e pontuações estabelecidos no edital.

Esta Chamada Pública terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, seguindo a ordem decrescente classificatória dos aprovados, de todos os candidatos classificados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: