Prefeitura de Campos Novos - SC admite profissional por meio de Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico veterinário, com salário de 7,9 mil; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 10h25
Prefeitura de Campos Novos - SC admite profissional por meio de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campos Novos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do certificado de conclusão de curso superior na área de atuação, bem como registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual totalizam 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.992,04.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar exames diagnósticos e aplicação de terapêutica médica e cirúrgica veterinária; atestar o estado de sanidade de produtos de origem animal; pesquisar necessidades nutricionais dos animais; estudar métodos alternativos de tratamento e controle de enfermidades e animais; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 12 a 16 de julho de 2021, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, situada na rua Benjamim Colla, nº 289, Bairro Senhor Bom Jesus, durante o horário de expediente do órgão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise da documentação entregue no ato de inscrição no qual serão observados os critérios e tempo de serviço na função pleiteada, com base bis critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: