Prefeitura de Campo Erê - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

Conteúdo programático de um cargo foi alterado.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 11h00
Prefeitura de Campo Erê - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campo Erê, em Santa Catarina, faz saber que o edital do Concurso Público foi retificado, permanecendo sem alteração o Processo Seletivo.

O item alterado é do Conteúdo Programático específico para o cargo de Médico-veterinário. Em nosso site você tem acesso aos editais completos.

Por meio do certame serão contratados profissionais para as funções de Médico 40h - ESF (1 vaga), Médico 20h - Ambulatório (1 vaga), Médico-veterinário (1 vaga), e Operador de Equipamentos Rodoviários (1 vaga).

Já o Processo Seletivo visa formar cadastro reserva nos cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, e Auxiliar de Serviços Gerais.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 1.005,58 a R$ 14.819,45.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.klcconcursos.com.br, entre os dias 25 de abril de 2016 até 24 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar o boleto bancário referente à taxa de participação.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas e Práticas em alguns casos. O conteúdo programático pode ser consultado nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: