Prefeitura de Campo Erê - SC abre um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidatos alfabetizados; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 09h11
Prefeitura de Campo Erê - SC abre um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Erê anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela GS Assessoria, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Vigia.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos alfabetizados e que disponham de 40 horas semanais para cumprir a jornada de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 1.586,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de fevereiro de 2024 até às 15h do dia 28 de março de 2024, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de abril de 2024. A prova abordará temas de conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos do cargo.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Campo Erê.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: