Prefeitura de Campo Alegre - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Podem concorrer aos cargos profissionais habilitados e não habilitados
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 11h08
Prefeitura de Campo Alegre - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Alegre, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura do período de inscrições para um novo Processo Seletivo de docentes.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor I - Educação Infantil e Anos Iniciais (1); Professor II - Educação Física (1); Professor V - Língua Portuguesa; Professor VI - Matemática (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de até 40 horas semanais de trabalho, com remuneração, e podem concorrer aos cargos profissionais habilitados e não habilitados.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 31 de agosto de 2021 até 15 setembro do mesmo ano, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Coronel Bueno Franco, nº 167, Centro.

No local, o atendimento acontece nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, e apenas no dia 15 de setembro o horário de funcionamento será das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Para concorrer aos cargos é necessário ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e comprovar a vacinação contra a Covid-19 com pelo menos a primeira dose.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de quatro meses, enquanto que o contrato dos profissionais será de um ano .Em ambos os casos pode ocorrer prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: