Prefeitura de Campo Alegre - SC oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Campo Alegre/SC para Professor de Inglês e Matemática: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 15h09
Prefeitura de Campo Alegre - SC oferece vagas para Professores

Teve início nesta quarta-feira, 17 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Alegre, Santa Catarina, destinado à contratação temporária para Professor IV de Inglês e Matemática.

Os interessados deverão ter formação Superior com Licenciatura Plena específica na área. A remuneração será de R$ 1.880,49 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 19 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Coronel Veríssimo de Souza Freitas, nº. 110, Bairro Cascatas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar as cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovação de escolaridade e habilitação profissional, cópia dos comprovantes de escolaridade e de tempo de serviço.

Este processo seletivo constará análise curricular, em que serão considerados a formação acadêmica e o tempo de serviço.

Compartilhe: