Prefeitura de Campo Alegre - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho 40 horas semanais; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 11h53
Prefeitura de Campo Alegre - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Alegre divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas cinco vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Professor III - Artes (1); Professor IV - Língua Inglesa (1); Professor VI - Matemática (1); Professor VII - Ciências (1) e Professor VIII - Geografia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento equivalente ao piso nacional do magistério.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 17 de março de 2021, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, sito a rua Cel. Bueno Franco, nº 167, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no último dia do período mencionado, no qual as inscrições serão recebidas até às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade da presente Seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação do ato de homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: