Prefeitura de Campo Alegre - SC anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de contador; veja mais
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 17h43
Prefeitura de Campo Alegre - SC anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Alegre torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o profissional do cargo de contador.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior em Ciências Contábeis, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.168,36, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 27 de abril a 11 de maio de 2021, exclusivamente de forma presencial, na secretaria da Câmara Municipal de Campo Alegre, situada na avenida Dr. Getúlio Vargas, nº 640, Centro, no horário das 13h às 17h.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, composta por qualificação profissional e tempo de serviço no cargo. Em caso igualdade na classificação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com maior idade;
  • Candidato com maior tempo de serviço.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: