Prefeitura de Campanha - MG abre três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio ou superior; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h23
Prefeitura de Campanha - MG abre três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Campanha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior incompleto e completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica - PEB II (1); Educador Físico (1); Estagiário de Pedagogia (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 900,00 a R$ 2.771,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de março a 22 de março de 2024, das 7h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Villas Boas da Gama, 197, Bairro Xororó.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato advindo deste edital poderá ter duração de nove meses, podendo ser rescindido a qualquer momento sem aviso prévio, prorrogado por período inferior ou igual para as mesmas ações.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: