Prefeitura de Cambuí - MG divulga Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 17h02
Prefeitura de Cambuí - MG divulga Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cambuí divulgou nesta segunda-feira (7) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional do cargo de auxiliar de serviços gerais, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.479,08, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições a serem executadas pelo cargo são: executar serviços de limpeza interna e externa das dependências da Câmara, incluindo móveis, utensílios e equipamentos; manter a instalação sanitária em perfeito funcionamento, requisitando à chefia imediata os reparos que se fizerem necessários; organizar e servir o lanche; servir água, café e comparecer às reuniões da Câmara quando solicitado; lavar copos, xícaras, cafeteiras e demais utensílios pertinentes; observar e cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho; zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade; executar outras tarefas correlatas e a critério do superior imediato.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 10 de fevereiro de 2022, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Pessoal da Câmara Municipal de Cambuí, localizado na Rua Saldanha Marinho, nº 260. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por comprovação de experiência no cargo. Em caso de igualdade na classificação final, será utilizado o critério de maior idade como desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: