Prefeitura de Cambuí - MG anuncia uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

Pode participar candidato com ensino fundamental completo; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 10h16
Prefeitura de Cambuí - MG anuncia uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cambuí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato: com ensino fundamental completo; com idade mínima de 18 anos; com aptidão física e mental para o exercício do cargo; esteja quite as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; e esteja quite com as obrigações eleitorais.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.792,99.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de março a 20 de março de 2024, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Pessoal da Câmara Municipal de Cambuí, localizado na Rua Saldanha Marinho, 260. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de atribuição de pontos por ano de experiência.

O período de contrato será de 30 dias, ou seja, de 1 a 30 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: