Prefeitura de Camboriú - SC abre vagas para a Secretaria de Educação

Prefeitura de Camboriú-SC abre inscrições para vagas temporárias na Educação, confira as oportunidades e como participar!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 18h25
Prefeitura de Camboriú - SC abre vagas para a Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Camboriú, Estado de Santa Catarina, abre inscrições e define normas para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas em caráter temporário para a Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Goiânia, nº. 104, Centro, Camboriú-SC.

Das Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Goiânia, n.º 104, Centro, Camboriú-SC, no período compreendido entre os dias 18 e 19 de março de 2013, no horário das 9h30min às 11h30min, bem como das 14h às 17h30min.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial (deficiência visual), Professor de Educação Especial (deficiência auditiva);
  • Magistério: Monitor, Monitor de Inclusão;
  • Nível Alfabetizado: Zelador.

Da Avaliação:

O presente Processo Seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, consistindo unicamente em prova de títulos para preenchimento das funções de professor, monitor e zelador.

Os candidatos serão classificados na respectiva área/disciplina de inscrição, em ordem decrescente da nota obtida, utilizando-se o somatório simples da pontuação obtida na prova de títulos.

A escolha de vagas ocorrerá no momento em que o candidato comparecer à Secretaria Municipal de Educação para saber da classificação final do presente Processo Seletivo Simplificado, no dia 22 de março de 2013, às 14h.

A classificação provisória será publicada no site oficial da Secretaria Municipal de Educação, no endereço eletrônico www.educacao.cidadedecamboriu.sc.gov.br, bem como será afixado em local visível na citada Secretaria, até às 18h do dia 20 de março de 2013.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até o dia 31/12/2013, a contar da data da classificação final do certame, sendo improrrogável.

Compartilhe: