Prefeitura de Camboriú - SC abre vaga para Instrutor de Panificação e Confeitaria

Inscrições abertas para Instrutor de Panificação e Confeitaria em Camboriú, Santa Catarina! Salário de R$900,00. Não perca esta oportunidade!
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 16h25
Prefeitura de Camboriú - SC abre vaga para Instrutor de Panificação e Confeitaria

A Prefeitura de Camboriú, Santa Catarina, abriu inscrições ontem, 3 de setembro de 2013, para o processo seletivo nº. 002/2013 destinado à contratação de um Instrutor de Panificação e Confeitaria para atuar na Escola de Panificação e Confeitaria do Município.

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 900,00 em jornada de 40h semanais, o candidato deve ter o ensino médio completo.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de instruir sobre práticas de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental, ensinar o processamento de produtos de massa doce e salgada, bolos, tortas e operar máquinas e equipamentos.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na rua Presidente Costa e Silva, nº. 329, centro, Camboriú, até o dia 10 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. É necessário entregar os documentos listados no edital.

O processo seletivo constará de análise curricular, de caráter eliminatório, em que será considerado o tempo de serviço, além de entrevista de caráter classificatório.

Compartilhe: