Prefeitura de Camboriú - SC abre processo seletivo para Professor e Monitor

Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 15h45
Prefeitura de Camboriú - SC abre processo seletivo para Professor e Monitor

Somente nos dias 23 e 24 de abril, a Prefeitura de Camboriú, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Professores de Monitores para os Centros de Educação Infantil.

A organização deste processo seletivo ficará por conta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Segundo o edital, as oportunidades de nível Superior são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Artes, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Educação Física e Professor Educação Especial (Deficiência Auditiva). Já o cargo de Monitor exige no mínimo o Ensino Médio.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Goiânia, nº. 104, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, mediante a apresentação dos originais e cópias da carteira de identidade e CPF, cópia do Diploma e cópia do tempo de serviço.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados cursos de especialização, tempo de serviço no magistério e curso de aperfeiçoamento.

Compartilhe: