Prefeitura de Camboriú - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Há vagas imediatas e para cadastro reserva de candidatos.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 17h07
Prefeitura de Camboriú - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, com vagas imediatas e para cadastro reserva.

Desta vez, há oportunidades para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI com níveis Fundamental, Médio e Superior, respectivamente, nas seguintes funções: Professor de Teatro (1); Auxiliar Administrativo (1); Professor (1); Professor de Recreação (1).

Já o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS busca por candidatos aos cargos de Assistente Social (1), Psicólogo (1) e Profissional de Nível Superior (1).

Os salários variam de R$ 841,13 a R$ 1.682,24 por mês, correspondentes a jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais.

A sua inscrição deve ser efetuada na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 329 no Centro de Camboriú - SC, até 23 de novembro de 2015, das 12h às 18h, em dias úteis.

Por meio de três etapas os profissionais serão avaliados e classificados, são elas: Prova Objetiva, Análise de Títulos e Entrevista Individual. No entanto, adianta-se que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 6 de dezembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: