Prefeitura de Camboriú - SC abre hoje (11) Processo Seletivo em diversas áreas

Podem participar candidatos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 12h21
Prefeitura de Camboriú - SC abre hoje (11) Processo Seletivo em diversas áreas

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Camboriú, abre um novo Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais.

Existem 22 oportunidades para os cargos de: Farmacêutico (1); Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (10); Auxiliar de Enfermagem (2); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Cozinheira (1) e Auxiliar de Cozinha (2).

Os profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior terão carga horária de 40h semanais, de a remuneração varia de R$ 1.035,23 até R$ 1.685,94.

As inscrições estão abertas a partir de hoje,11, e seguem até o dia 15 de setembro de 2017, sendo necessário efetuar o cadastro por meio do e-mail saúde.ouvidoria@camboriu.sc.gov.br; ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, do Departamento de Assessoria, 1º andar, sala 03, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Centro, Camboriú - SC, os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada à mão; Cópia do documento oficial de identidade contendo número e CPF; Cópia dos documentos para avaliação curricular e de tempo de experiência na função pretendida, se existente.

Serão realizadas Avaliação Curricular e de experiência Profissional como forma de classificar os inscritos. É importante ressaltar que os critérios de avaliação varia de acordo com o cargo pretendido, por isso consulte o edital completo disponível em nosso site para verificar as exigências da função que você tem interesse.

Este Processo Seletivo tem validade um ano, e pode ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: