Prefeitura de Caibi - SC promove novo Processo Seletivo para Psicólogo

A oportunidade é para atuar na Secretaria de Assistência Social; confira os detalhes
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 12h01
Prefeitura de Caibi - SC promove novo Processo Seletivo para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Caibi anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, para atuar na Secretaria de Assistência Social do município.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com diploma de bacharel em Psicologia, com registro no órgão fiscalizador da profissão.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.443,19, além de auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 de agosto a 4 de agosto de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira, no Setor de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura de Caibi, na Rua dos Imigrantes, 499, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e tempo de experiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo possui validade até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: