Prefeitura de Caibi - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca contratar estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em cursos de ensino médio e de níveis técnico e superior
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 08h54
Prefeitura de Caibi - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Caibi, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

Os estudantes, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 600,00 a R$ 1.100,00, já incluso o valor do auxílio-transporte, acrescido ainda de outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 16 anos.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 12 do mesmo mês, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee - SC) ou pessoalmente em uma das unidades da entidade.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério o estudante que obter a maior média aritmética do último semestre/trimestre cursado. Em caso de empate, terá preferência o aluno com maior carga horária de curso concluída. Permanecendo o empate, será selecionado o que possuir maior idade.

O presente Processo Seletivo tem validade 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: