Prefeitura de Caeté - MG abre Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,7 ao mês; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 14h30
Prefeitura de Caeté - MG abre Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Caeté torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de secretária escolar.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 1.750,83 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio em magistério ou técnico em secretariado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de novembro de 2022 a 7 de dezembro de 2022, no Departamento de Recursos Humanos localizado no Anexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Caeté, Avenida Jair Dantas, nº 216, José Brandão, no horário das 8h30 às 12h30 e das 14h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 13 de dezembro de 2022, no Anexo Administrativo localizada à Avenida Jair Dantas 216, José Brandão, com inicio às 9h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: