Prefeitura de Caçador - SC retifica edital de Concurso com mais de 60 vagas

Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, retifica edital de Concurso Público com 69 vagas. Confira os detalhes e garanta a sua vaga!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 17h46
Prefeitura de Caçador - SC retifica edital de Concurso com mais de 60 vagas

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Caçador retifica edital de Concurso Público. Para mais detalhes, confira os arquivos disponíveis em nosso site.

Ao todo são 69 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Biblioteca (6), Especialista em Assuntos Educacionais - Gestão Escolar (10), e Professores nas áreas de Arte (6), Ciências (3), Educação Física (8), Educação Infantil (9), Ensino Religioso (2), Geografia (2), História (2), Inglês (3), Matemática (3), Português (3) e Sala de Recursos Multifuncionais (12).

Podem concorrer os profissionais habilitados em curso de nível Superior, observadas as exigências de cada vaga, que podem solicitar complementações acadêmicas. Os selecionados devem exercer jornadas entre 10h e 40h semanais, sendo que o salário pode chegar até R$ 2.568,32.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal www.ibam-concursos.org.br até 25 de maio de 2015, mediante investimento da taxa de R$ 60,00, a ser paga via boleto.

No dia 14 de junho de 2015, está prevista a aplicação de provas com questões objetivas de múltipla escolha. Os títulos dos candidatos também serão analisados, e devem ser postados no período das inscrições, para IBAM/ SC - Instituto Brasileiro de Administração Municipal, situado na Rua Joinville - n. 876 - Loja 01- Vila Nova - CEP 89035-200, Blumenau/ SC através de Sedex ou AR.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: