Prefeitura de Caçador - SC realiza processo seletivo na área da Educação

Prefeitura de Caçador, SC, abre inscrições para contratação temporária de Especialistas, Merendeiras e Serventes com remuneração atrativa!
Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 10h29
Prefeitura de Caçador - SC realiza processo seletivo na área da Educação

Nos dias 12 e 13 de junho, a Prefeitura de Caçador, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Especialistas, Merendeiras, Serventes.

O cargo de Assistente Técnico Pedagógico (Especialistas) exige que o candidato seja portador de diploma do curso de Pedagogia com Especialização na área (Administração Escolar, Orientação ou Supervisão) ou Habilitação em Séries Iniciais e Educação Infantil. Já para exercer as funções de Merendeira e Servente será necessário ter o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto.

Segundo informações do edital de abertura, a remuneração será correspondente ao vencimento inicial do cargo de efetivo, de acordo com a qualificação respectiva, prevista na legislação vigente.

Para concorrer, o interessado deverá se dirigir ao Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Curitibanos, nº. 600, Centro, Caçador, das 8h até às 11h e das 14h até às 16h, preencher o formulário de inscrição e apresentar os comprovantes de escolaridade, documento de identidade, CPF, comprovantes de cursos extracurriculares e comprovantes de tempo de serviço na área.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados na análise os documentos entregues na inscrição.

As listas de classificação serão publicadas no órgão oficial da imprensa local e divulgadas no Mural Público da Prefeitura Municipal de Caçador, da Secretaria de Educação e no site da Secretaria Municipal de Educação (www.cacador.sc.gov.br/educacao), até o dia 19 de junho de 2012.

A chamada dos candidatos obedecerá à ordem de classificação, para vagas que venham a surgir no decorrer do ano letivo de 2012.

Compartilhe: