Prefeitura de Caçador - SC oferece vagas para Área da Educação

Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 15h40
Prefeitura de Caçador - SC oferece vagas para Área da Educação

A Prefeitura Municipal de Caçador, Estado de Santa Catarina (www.cacador.sc.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para teste seletivo para a contratação, em caráter temporário para o cargo de Secretário Escolar da Secretaria Municipal de Educação, e para a seleção de Titular de Creche e Pré-Escola - Educação Infantil, de Auxiliar de Creche / Berçário - Educação Infantil, de Professor - Educação do Campo - Classes Multisseriadas, de Professor - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e de Professor - 5ª a 8ª Série do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições serão realizadas no período de 9 a 13 de novembro de 2009, das 13h00 às 19h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SEMEC (Casa da Cultura), situada na Rua Curitibanos, nº 600, Centro, em Caçador-SC.

O certame constará de Prova Escrita e Prova Prática de caráter eliminatória e classificatória para o cargo de Secretário e de Prova de Títulos de caráter classificatória para todos os cargos.

  • A Prova Escrita constará de 50 questões objetivas sem consulta, valendo 2 pontos cada questão. A Prova Prática valerá 100 pontos, sendo que constará da elaboração de dois documentos oficiais, valendo 50 pontos cada.
  • A Prova Prática será aplicada na Escola Municipal de Educação Básica Henrique Júlio Berger situado na Rua Marcos Gonçalves Cordeiro, nº 40 - Bairro Berger.

A seleção de que trata este edital, terá validade até 31 de julho de 2010.

Compartilhe: