Prefeitura de Buritis - MG: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 09h13
Prefeitura de Buritis - MG: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Análises Clínicas (1); Enfermeiro (1); Digitador (1); Motorista (1); Artesão (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); e Recepcionista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.213,91 a R$ 4.000,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 4 a 6 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Salgado Filho, nº34, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Coimo forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de análise curricular e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que no dia 7 de julho de 2022, pontualmente às 10h, todos os inscritos devem estar presentes na Secretaria Municipal de Saúde, para abertura de envelopes e classificação dos inscritos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser rescindido ou prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: