Prefeitura de Buritis - MG realiza novo Processo Seletivo

Poderão inscrever-se no processo seletivo para contratação sob regime temporário profissionais de ensino médio e técnico
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 16h11
Prefeitura de Buritis - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Buritis, juntamente com a Secretaria de Saúde, comunica a abertura do Processo Seletivo Simplificado, a fim de contratar profissionais para ocupar o cargo de Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo, em caráter temporário.

Os profissionais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades no Ambulatório ou UMS, em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de insalubridade. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio ou curso técnico em enfermagem.

Dentre as atribuições, o assistente administrativo tem como função conferir e arquivar documentos em pastas específicas; atualizar fichários e arquivos, classificando os documentos; efetuar controle de requisição e recebimento do material de escritório; datilografar ou digitar correspondência externa e interna, textos diversos, transcrevendo originais, manuscritos ou impressos. Já o técnico em enfermagem deve planejar, organizar, supervisionar e executar os serviços de enfermagem em postos de saúde e unidades assistenciais, bem como participar da elaboração e execução de programas de saúde pública.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início nesta quinta-feira (14), serão aceitas de forma presencial até o dia 18 de outubro de 2021, das 7h30 às 17h, na Secretaria de Saúde, munidos de cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF título de eleitor, comprovante da última votação, comprovante de endereço, reservista no caso do sexo masculino, comprovante de escolaridade, registro no conselho responsável.

A classificação dos participantes inscritos ocorrerá por meio dos documentos solicitados, visto que será utilizado como critério de desempate o candidato que apresentar maior idade.

Validade e contratação

Conforme o documento, o prazo do contrato será de 21 de outubro de 2021 a 6 de dezembro de 2021 para substituição de profissional com atestado médico, e 21 de outubro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 para vaga de Técnico em Enfermagem, podendo ser rescindido ou prorrogado de acordo com a homologação do processo seletivo 003/2021

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: