Prefeitura de Buritis - MG promove duas vagas em um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação em jornada de 40 horas semanais; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 10h10
Prefeitura de Buritis - MG promove duas vagas em um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais - ensino fundamental (1); e Motorista - CNH D (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 a 30 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Salgado Filho nº34, centro. No dia 31 de agosto, pontualmente às 9h, todos os inscritos devem estar presentes no mesmo local das inscrições para abertura de envelopes e classificação dos inscritos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular e avaliação de títulos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: